Engrossamento do Pênis

Engrossamento do Pênis 2017-04-10T13:56:41+00:00
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Muito homens acham seus pênis finos e gostariam que fossem mais grossos. Além disso, quanto mais grossos, geralmente há mais atrito e prazer nas relações sexuais.

Em sua anatomia, o pênis já apresenta uma fina camada de gordura. Essa gordura tende a preencher toda a metade superior da circunferência peniana. Dessa forma, o engrossamento do pênis com a própria gordura do pacientes tende a ser um procedimento natural, anatomicamente falando. Estaremos simplesmente aumentando a camada de gordura onde ela já existe.

O procedimento de engrossamento do pênis consiste em se injetar a própria gordura do paciente, em local bem específico, aumentando a circunferência peniana e desta forma tendendo a proporcionar um maior atrito e prazer à parceira(o).

Como já comentado, o fato da gordura já estar presente na região, torna esse procedimento mais natural ao organismo e o resultado mais natural em aparência e no tato (palpação).

A gordura injetada reabsorve?
Sim. Parte da gordura injetada (cerca de 30% em média) acaba sendo absorvida pelo organismo. O restante permanece de forma natural.

Eu posso injetar a gordura mais de uma vez?
Sim. Alguns pacientes desejam o pênis ainda mais grosso e após 2 meses já podem se submeter a novo procedimento.

O engrossamento de pênis irá alongar o comprimento do pênis?
Temos muitos relatos de clientes que após um ano do procedimento de engrossamento, perceberam um aumento do comprimento. Isso poderia ter ocorrido devido à constante tração que o peso da gordura injetada acarreta a médio / longo prazo, mas não há comprovação acadêmica que conhecemos, apenas relatos.

Riscos?
Todos procedimentos cirúrgicos têm algum risco. Felizmente até a presente data nunca tivemos nenhuma complicação. Mas todas as dúvidas devem ser tiradas na consulta médica com o Dr.

Vocês injetam outros produtos como Metacril, Silicone?
Não! Em hipótese alguma!
Há muitos relatos de complicações (inclusive necrose) usando produtos estranhos ao organismo.
Esses produtos podem causar deformações irreversíveis e alterações na sensibilidade e no tato.

Eu preciso ficar internado para realizar esse procedimento?
Não. O procedimento é realizado em cento cirúrgico, com anestesista, mas em caráter ambulatorial, ou seja, depois do procedimento o paciente permanece um período em observação e depois é liberado para casa no mesmo dia.

Como é a anestesia?
O procedimento é realizado em centro cirúrgico, sob anestesia local, associado a uma sedação (calmante) anestésica realizada por anestesista. Após o procedimento o paciente permaneces um período em observação e depois é liberado para casa no mesmo dia.

Qual o custos desse procedimento?
O Conselho Federal de Medicina proíbe a divulgação de valores.

Em sua consulta médica, onde poderá tirar todas as suas dúvidas e ver qual a melhor indicação para o seu caso, será também passado os valores.

Marque Sua Consulta
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.